quinta-feira, 15 de agosto de 2013

My new Necklace!

Quando o vi fiquei apaixonada e não resisti! 
Eu costumo comprar muitas coisas em lojas do comércio tradicional aqui de Coimbra. Eu gosto de passear, de ver e mexer em tudo e encontrar verdadeiros tesouros e como são lojas pequenas, nem sempre têm facebook, nem temos hipótese de encomendar online. Por isso, peço desculpa quando não vos posso dar a dica para comprarem igual, mas gosto de partilhar ideias e a inspiração. Eu sou defensora acérrima do mercado tradicional porque nos permite comprar coisas diferentes daquelas que vemos nas lojas multinacionais. Sabem que a certa altura do "campeonato", enjoa estar sempre a usar coisas que foram muito vistas nas colecções das multinacionais. Tento comprar coisas que não sejam referência de nenhuma colecção em especial, nem que fique rotulada com um ano em questão. Percebem o que quero dizer?? Não vos acontece isso?
Por exemplo, passa-se isso com as peças neon, as rendas e com as riscas largas, desta estação. Comprei poucas peças, mas que não foram muito caras, para que quando se deixem de usar, não ter pena de as pôr de lado por uns tempos, ou dá-las.
Desde pequena que sou assim, tenho sempre mais peças básicas e consistentes e depois componho o guarda-roupa com apontamentos que se usem a cada estação.


1 comentário:

  1. É muito bonito o colar. Só não vou mais às lojas do comércio tradicional por falta de tempo. Normalmente encontramos tudo no shopping ou online e não vamos passear às ruas da cidade que escondem tesouros...

    ResponderEliminar