sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fashion by "Revenge".

A Série "Revenge", é neste momento a única série que eu sigo a sério e não perco nenhum episódio. Costuma dar no Canal por cabo Fox Life às Terças-feiras às 21h25.
Quando não estou em casa a essa hora, ponho a gravar e quando eu e o meu marido abrimos a cama e vestimos o pijama é que estamos a postos, para desfrutar em pleno de uma hora de emoção e suspense.
Mas não é só pela trama emocionante que o filme tem que eu vejo, mas também porque tem belíssimos actores, é filmada nos Hamptons ( Zona costeira a Norte de Nova Iorque, que é conhecida pelas sumptuosas mansões de luxo, que normalmente são usadas por famílias internacionalmente conhecidas, para passar férias). As paisagens e o mar estão presentes em muitas cenas, mas é sem dúvida na decoração das casas e no guarda roupa do elenco feminino, que se centram as minhas atenções. Ah e não se esqueçam, porque na 4ª temporada da série, que começa nos Estados Unidos a 29 de Setembro, aparece o nosso grande actor português Diogo Morgado, vejam aqui, que se está a sair muito bem em terras do Tio Sam! Já na 3ª temporada, tinha aparecido num episódio, o actor português Joaquim de Almeida! Um luxo não é?? Não deixem de ver!! A Fox Life, tem andado a dar nas últimas semanas as 3 temporadas anteriores, ainda vão a tempo de perceber a história.
A personagem principal chama-se Amanda e usa roupas de sonho!
Watch and learn! 


























1 comentário: