segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Isabel Marant VS Blanco

No outro dia entrei na Blanco de Coimbra, decidida a comprar umas "fake" das sapatilhas da Isabel Marant em preto. Como não tinham o meu número para experimentar( tamanho 36), mandei vir de outra loja mas  passados dois dias, fui ao Porto e como tinham o meu tamanho experimentei! Desilusão, não pelo estilo das sapatilhas, que diga-se de passagem que são bem engraçadas e como têm cunha dão-nos mais altura, mas porque são muito desconfortáveis. A questão é: não conseguia dobrar bem o pé quando apertava os cordões e eu gosto de me sentir à vontade e não atrofiada! Por isso é que acho que por mais que as coisas estejam na moda e sejam giras, acredito que acima de tudo está o nosso conforto e a forma como nos ficam! É claro que se tornou muito mais fácil sair da loja de mãos a abanar, porque realmente não eram a minha onda...
Ora vejam as ditas cujas...
As originais da Isabel Marant.
E reparem que em cima são bastante mais largas na zona do tornozelo o que dará o tal conforto dos movimentos que as da Blanco não dão.
 As imitação da Blanco.


5 comentários:

  1. A Zara tem um modelo muito semelhante e quero ver se as experimento...são a sapatilha da moda!Acho-as muito giras.

    ResponderEliminar
  2. As da Zara já conhecia mas da Blanco estou a ver que não são nada mal!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto das imitações! Não têm nada haver com as originais! Quem me dera ter umas da Isabel Marant...!!

    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
  4. Experimentei umas da Pull (www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29059/CALCADO%2BMULHER#/1485501/CUNHA SPORT TACHAS) e achei o mesmo. Desconfortáveis!

    ResponderEliminar