quinta-feira, 25 de outubro de 2012

New earrings!

Hello! Cá estou eu como prometi, a mostrar os meus novos brincos XL da Pedra Dura! São lindos e fantásticos e quando os pomos já quase não precisamos de mais acessórios!

 Falando ainda em brincos...
Andava a namorar alguns brincos da Blanco e quando lá fui trouxe logos estes, porque já me aconteceu namorar alguns e quando lá cheguei já não tinham os ditos cujos! Logo...mais vale prevenir do que remediar! Como sou doidinha por bijuteria  prefiro aumentar a minha colecção do que ter mais um par de calças ou seja o que for!Acho sempre que a bijuteria é um bom investimento, por dá sempre mais brilho e cor ás roupas. Porque podemos ter pouca-roupa, mas se mudarmos os acessórios parece que temos muito mais, ou seja, valoriza e muito o nosso guarda-roupa.
Numa altura de mudanças e sacrifícios como esta que atravessamos, há que ser inteligente e usar a imaginação!Vão ver que têm sucesso e elogios aos vossos looks! Além disso estes brincos da Blanco custaram 5,99€, tanto o pack de 4 brincos como os roxos de baixo!

 Ao vivo e já a morarem em minha casa, ainda são mais giros!


Sem comentários:

Enviar um comentário