terça-feira, 3 de janeiro de 2017

E agora... Deus abençoe a América!!

Olá, a todos os que já me lêem e aos que me passarão a acompanhar daqui para a frente!


É verdade, já passaram dois anos, desde que deixei de escrever aqui e houve muitos temas interessantes para abordar aqui e aventuras que me foram acontecendo, mas a verdade é que escolhi a eleição do Novo presidente dos Estados, para voltar a escrever aqui, neste meu espaço cibernético, que serve também para fazer uma espécie de catarse, para o meu cérebro, que teima em não parar!!

Foi durante a madrugada do passado dia 6, em que eu dormi no sofá, com a televisão ligada num canal de notícias, que me fez repensar tudo e que acordei meia atordoada, depois de saber que o Donald Trump, tinha ganho, as eleições e que seria o novo presidente dos EUA!
Meu Deus... como foi possível! Era algo que as pessoas até tinham medo sequer de pensar e se pensassem, não iriam dizê-lo em voz alta!
O Sr. é racista e não olha a meios para alcançar os seus objectivos. É machista, homofóbico, tarado sexual e outras coisas que tal...
Mas enfim...ganhou...e agora? vai cumprir tudo a quilo que prometeu fazer, assim que chegasse ao poder, ou será que tudo não passou de uma estratégia mirabolante e insano, humilhante e até sórdido, para ganhar?
A partir do dia 21 de Janeiro saberemos que medidas irá tomar de imediato, após a sua tomada de posse.
Uma coisa é certa... na minha opinião, nenhum se igualará a Barack Obama, um humanista que mostrou que a educação e a postura, vencem barreiras há muito erguidas. Vejamos o caso de Cuba!
Adoro-o o Obama...é e sempre será um prazer ouvir as suas palavras e os seus discursos de tom suave e determinado, capaz de cativar até os mais sépticos!

Com este meu primeiro post de 2017, desejo a todos um ano muito feliz! !

Bjinhos


1 comentário:

  1. pois, esse senhor irá tomar posse no dia dos meus anos. Se com a eleição de Obama foi uma bênção, com a deste senhor será um dia triste na minha vida e na de todos nós. Que Deus, para quem acredita, nos proteja. Bem vinda a este nosso mundo virtual.

    ResponderEliminar