segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que eu quero fazer este ano!!

Neste ano que começou agora, quero:  rir muito, dormir bem, ter a saúde que tenho tido até agora, quero continuar a ter a família pertinho de mim, quero fazer muita praia e ficar bronzeada, quero conhecer boas pessoas, quero conversar muito com o meu avô, quero ver muitos filmes, quero trabalhar muito e com alegria, quero concretizar novos projectos, quero abraçar muito o meu marido, quero viajar com ele, quero brincar muito com as minhas primas que são as minhas princesas, quero ter uma casa nova, quero cozinhar muito e experimentar novas receitas, quero ver coisas que nunca vi, quero comer coisas boas, quero aprender mais sobre tudo e mais alguma coisa, quero poder deitar-me todos os dias e pensar... O dia foi bom, estou viva e agarradinha ao meu amor!
E vocês, têm muitos desejos para este ano de 2014?
Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário