terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Very cute!

Olhem que coisa mais fofa que eu encontrei!
Este pratinho em forma de fatia de bolo, é da Exqui e comprei-o na Concept Store em Coimbra.
Já lá comprei algumas coisas, porque me agrada o facto de alguns produtos serem super originais e também porque gostei logo da simpatia das responsáveis pelo espaço e isso faz toda a diferença. Tenho ido lá com alguma frequência, porque me dá imenso prazer passear por lá.
Coimbra já precisava de uma mega loja assim!
Este prato existe em mais cores e como podem ver o laço pode-se tirar e trocar por outros laços e flores de outras cores, mediante sempre as peças que comprem desta linha.
A minha próxima compra vão ser as chávenas. É uma caixa que vem com 2 chávenas e cada uma traz uma flor e um laço, assim podemos variar consoante a ocasião!
Um must!





1 comentário: