sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Absolutely amazing!

Continuo a achar que um dos trabalhos mais fantásticos que existe, é ser fotógrafo! 
Respeito imenso o trabalho deles e para mim é uma arte! A arte de conseguir captar em segundos alguma coisa que nos pode transmitir um mar de sentimentos e que pode ficar para a história, é fabuloso!
Há fotógrafos especialistas em imensas áreas, como por exemplo em cinema, moda, reportagens, cenários de guerra, em Natureza e mundo selvagem, em fotografar pessoas, em paisagens, etc. 
Confesso que aquelas que me captam e despertam mais atenção, são as fotografias de paisagens e das maravilhas raras da Natureza, as fotos de Glamour e de moda.
Tenho uma pasta no meu pc, que se chama "Fotos que adoro", é um título muito vago, tenho lá um pouco de tudo e hoje quando estava a rever esta pasta lembrei-me de partilhar convosco estas 3 que acho deliciosas!!
Como devem calcular, não sei quem foi o autor destas fotos, mas quero dar-lhes os meus parabéns!




2 comentários:

  1. Eu e o meu marido adoramos fotografia principalmente eu, mas somos simples amadores. :) Todas as fotos no meu blog sao minhas e do meu marido. :)
    Obrigada pelo email. O melhor email para me contactar e claudiasofiapersi@gmail.com
    Vou ja aditionar o seu blog no meu blogroll e vou ver se consigo em breve fazer um post sobre seu blog e escricorio/ projecto.:) Vamos falando entao...
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, que lindas. O seu blog também é fantástico!
    Visite o meu também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar