quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Life it´s a long journey...

A vida é uma longa jornada.
 A verdade é que vamos vivendo o mais descontraídos e alegres possível, mas quando de repente o chão "foge dos pés" e o "Mundo desaba à nossa frente", com a morte de uma pessoa próxima, repensamos todo o nosso passado e naquilo que podíamos ter dito ou feito. Mas é sempre assim, por isso temos de nos conformar quando nos tiram o tapete de baixo dos pés.
Foi em " Missão família", que parti para a Irlanda  com a minha sogra, há alguns dias atrás!
íamos com a certeza de que havia corações desfeitos e algum cansaço, mas ao mesmo tempo uma boa ansiedade de nos voltarmos a reencontrar.
A decisão de irmos à Irlanda foi imediata, assim que tivemos a notícia da morte do Con.
Não foi à toa que eu e o Diogo, o escolhemos para ser um dos nossos padrinhos de casamento.
O seu ar sempre simpático, atencioso, meigo, de uma extrema delicadeza, com uma cultura geral fantástica e que dava gosto ouvir. Adorei poder ter o prazer de o conhecer e a honra de o ter tido como padrinho! 
Um abraço de força e esperança, para os tempos de mudança que os que ficam, vão ter nas vossas vidas! Sabem que a família de cá, estará sempre ao alcance de uma câmara ou de um telefone, ou mesmo de 2h30 de avião! Obrigada  minha querida Jó, Jane e Sam, pelos dias calorosos na vossa companhia, senti muito amor e carinho da vossa parte e isso para mim é tudo numa família! 
A minha homenagem ao Con, é feita através deste meu post,com algumas fotografias lindas que tirei, durante os dias que passei lá.
Os meus beijinhos à tia Jó e aos primos Irlandeses, neste momento difícil.
                 Cornelius McCarthy (1947-2013)











































6 comentários:

  1. Tão comovente e ao mesmo tempo tanta felicidade me deu este pequeno mas muito sentido texto que escreveu. Tenho de renovar o meu agradecimento a si, que é para mim a filha que eu nunca tive... A sua companhia nesta viagem permitiu-me reafirmar o quão QUERIDA é a minha Zezinha. Obrigada por tudo. O Con ficará para sempre nos nossos corações.

    ResponderEliminar
  2. A Irlanda é um país fantástico. Espero que, apesar de tudo, tenhas desfrutado muito as paisagens e o que de melhor o país oferece.

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Não sei se as imagens, se as palavras tornam este post num dos mais bonitos do teu blog. Tenho cá para mim que, vai na volta e foi o gesto! Os meus pêsames Zezinha e um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Aida! Obrigada pelas tuas palavras! és sempre muito simpática.
      Eu tenho andado um bocadinho afastada da net, mas em breve volto ao activo! lol
      E com novidades! :)
      Bjinhos e bom começo de ano!

      Eliminar