sábado, 4 de maio de 2013

Trendy Bazaar, tem nova loja!

Olá!
Hoje o dia foi pródigo em eventos. Coimbra esteve ao rubro, mas não deu para ir a tudo como é lógico, mas fui àqueles que me agradavam mais! 
Estava ansiosa que abrisse a Trendy Bazaar em Coimbra(Espaço Co.Work, Rua da Casa Branca nº 97, 3000-130)e hoje foi o dia!
A Inês é uma querida e com a sua simpatia, cativa-nos logo. Além de estar num local giríssimo,a loja tem muita luz e bom ambiente, a Inês põe-nos à vontade para ver tudo, experimentar e ainda conversar um bocadinho!
Parabéns à Inês e ao seu empreendedorismo! Coimbra já merecia uma loja assim! Lá podemos encontrar marcas tão giras como a Vintage BazaarPepa Loves, Flamenco, Stella Rittwagen,etc.
As fotos não são as melhores, a loja estava cheia e para não apanhar pessoas(porque não gosto de publicar fotos de pessoas que não pediram para aparecer), foi o que consegui  nos intervalos em que as senhoras estavam a pagar ou a experimentar a roupa.
A Trendy Bazaar, além de ter página de Facebook e esta nova loja em Coimbra, também tem outra loja em Vila Nova de Famalicão.
Eu aconselho!











Sem comentários:

Enviar um comentário