segunda-feira, 13 de maio de 2013

My new image!

Olá!! 
Já devem ter reparado que o blogue e o facebook, têm uma nova imagem! Pois é, este é o meu novo projecto, fresquinho e em breve com muitas novidades para quem me lê.
Espero que gostem desta nova imagem, eu estou apaixonada por ela, é totalmente a minha cara! A designer que trabalhou a par comigo neste projecto de mudança de imagem, absorveu logo o que eu queria e do que gostava mais e não podia ter feito nada mais bonito e com a minha cara!
Já está registadinho e já é meu oficialmente! Ano novo vida nova! Em Abril, o blogue fez um ano e achei que devia refrescar a imagem e dar um novo alento a estas páginas, que no último mês, estiveram um bocadinho esquecidas! 
Conto com o vosso apoio e paciência... na próxima semana não farei muitos posts,porque vou ausentar-me uns dias, para descansar, que bem preciso...ando desgastada!
Ás vezes a vida prega-nos partidas e infelizmente, há um familiar meu que vai brevemente tentar ultrapassar a mais dura luta da sua vida! Vou rezar muito e pedir que corra tudo bem, porque precisamos muito dele!
Estarei de regresso, logo...logo!
Bjinhos a todos os leitores!









5 comentários:

  1. Francamente a sua cara. Lindo de morrer.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a "nova cara"!!!
    Espero que corra tudo bem com o teu familiar!
    Boas férias! descansa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Infelizmente, tb eu estou a passar um mau bocado... soubemos a semana passada e estamos todos chocados...nem tenho conseguido dormir. É horrível!
      Bjinhos e obrigada pela força!

      Eliminar