quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crafty Papers & Company!

A Crafty Papers & Company, é uma loja situada em Coimbra na Rua do Brasil,nº 481-483, e que se dedica à arte de trabalhar o papel e tem de tudo o que uma pessoa possa imaginar nesta área, desde:
marcadores e canetas, carimbos, papeis e cartolinas, elementos decorativos, cartões e envelopes, livros e revistas, tintas, tecidos, máquinas, ferramentas e acessórios, organização, origami, quiling, cartão MDF/acrílico, templates/máscaras, K-line/papier maché e material para festas.
Acedendo ao Site e à página do Facebook, da Loja, percebe-se que é muito mais do que uma simples loja, onde compramos alguma coisa e vamos embora. Não, eu por exemplo, quando lá vou aprendo sempre mais qualquer coisa, como se executa uma técnica de trabalho ou fico a perceber para que serve determinado produto. As 3 proprietárias da loja, que são 3 irmãs, super simpáticas, cativam-nos com a sua simplicidade e põe-nos logo à vontade para ver tudo.
Eu adoro lá ir e cada vez que lá vou tenho sempre este pensamento..." que pena não haver uma loja destas quando eu era pequena...". É que eu ainda me lembro de fazer colecção de folhas de bloquinhos que tinham bonequinhos e cheiravam bem, lembro-me de fazer recortes de bonecas que apareciam nas revistas e nas cadernetas e que depois as colava nos meus cadernos da escola. Agora é tudo diferente e está tudo ao nosso alcance, coisas que eu nunca imaginei que se pudessem comprar.
 Ao conhecer esta loja percebi, que era um mundo imaginário que não estava só na minha cabeça, mas sim na cabeça de todas as crianças pequenas e grandes, nas quais eu também me incluo! ;) Esta loja tem um mundo de coisas lindas que me fazem querer estar em casa perdida a fazer colagens, recortes, postais, decorar livros, etc! 
Eu gosto sempre de partilhar aqui, um bocadinho do meu mundo e sobre as coisas de que gosto mais de fazer e ir. Por isso recomendo a visita a esta loja!
A nova loja foi inaugurada há poucas semanas e como não podia deixar de ser, eu fui à inauguração!!
O lanchinho que serviram tinha coisas maravilhosas e os brigadeiros estavam deliciosos, quando saí de lá já tinha comido 4 e vinha com mais 1 na mão! Um pequeno pecado, eu sei...mas sou viciada em chocolate!! 



Eu com as três irmãs, que são as proprietárias.





As proprietárias com as duas colaboradoras, que também são uma simpatia.


A mesa do lanchinho.
































Sem comentários:

Enviar um comentário