terça-feira, 9 de abril de 2013

Beautiful Cake!

Olá, amiguinhos! 
Peço desculpa pela minha ausência, mas de vez em quando é preciso fazer uma pausa, para voltarmos com ideias novas e para fazer um refresh nalgumas coisas da vida!
Hoje trago umas fotos de um bolo lindo de morrer, feito pela minha amiga Raquel Almeida, que para mim é a melhor artista em Cake Design que eu conheço. Se duvidam vejam o bolo de anos que ela fez para os anos da minha sogra.
Era um bolo de limão, com recheio de Lemon Curd! A massa era muito macia e de chorar por mais.






2 comentários:

  1. Q surpresa boa Zézinha, qd dps de publicar as fotos do bolo da tua sogra resolvo visitar o teu blog e me deparo c este post tão elogioso e c as tuas palavras tão simpáticas:) És uma querida realmente.
    Foi um gosto enorme dar um bocadinho de "côr" ao aniversário da tua sogra e mais uma vez trabalhar contigo.
    Beijo grande
    Raquel Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Querida Raquel... As verdades são para ser ditas! O mérito é todo teu! :)
      Bjinhos

      Eliminar