domingo, 3 de março de 2013

Life in pink!


Adoro Cor-de-rosa! Gosto de todos os tons, mas os que eu gosto mais é o rosa bebé e o rosa choque! Mas ao olhar para os meus armários, noto que há uma atracção especial para malas de viagem, sacos e carteiras cor-de-rosa choque! Problema não será, até porque quem é menina e é monimamente vaidosa, gosta de cor-de-rosa!! Lol! Pelo menos acredito eu que será assim com a maioria das mulheres! E vocês têm uma atracção especial por qual cor? 




















4 comentários:

  1. É difícil escolher qual deles o mais bonito.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. então já somos 2!!!;)
    parabéns! já sei da boa nova! entra com o pé direito e, sobretudo, que não arredes mais pé de lá!!!

    beijinhos e boa aventura! ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto mas nao tenho quase nada em rosa, não tem a ver comigo, no entanto tenho uma amiga que (quase) tudo o que vê em rosa choque, compra!

    ResponderEliminar