quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

My new Vitalumière by Chanel!

Não sou fanática por maquilhagem, mas sim por bijuteria, écharpes,lenços e afins, mas confesso que tenho de ter  o essencial para cuidar da minha pele! Normalmente quando encontro cremes e bases que me deixam a pele hidratada,luminosa e confortável, sou uma cliente fiel da marca! A chanel,a Dior,a Shiseido e a L´oréal são as minhas favoritas. 
Esta base que comprei há uns dias, na Perfumaria Paloma em Coimbra, tem o tom bronzeado que eu gosto de dar à minha pele. Não gosto nada de me ver com fond de teint, de tons rosados, e sem dúvida que em mim só funcionam os tons dourados e acastanhados. Até ao fim do Verão é este tom que vou usar! O tom é o nº60 Hâlé. Se quiserem ver as novidades Spring 2013, vejam aqui.


 É raro o Bâton de tons fortes que gosto de ver em mim, mas confesso que quando a minha maquilhadora de há anos ( que conhece bem os meus gostos), me pôs este alaranjado mate,adorei e fiquei fan! Estou à espera que chegue o meu Blush da Shiseido que estava esgotado, para voltar lá e trazer também este bâton comigo! Vamos ser grandes amigos durante uns tempos! 
Pertence à nova colecção da Chanel!Ora vejam aqui é o 43 La favorite! Efeito mate! I love it! 

2 comentários:

  1. ótimas sugestões para te preparares para um São Valentim especial!
    Desejo-te um dia cheio de amor!
    beijinhos

    ResponderEliminar