quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Black and white again...

Ultimamente tenho andado pensativa, em baixo,só me apetece estar sossegada e sem vontade de fazer nada.
Tenho tanta coisa para partilhar convosco e tantas coisas giras para mostrar, mas esta onda teima em preencher os meus dias e ás vezes fico sem energia sequer para ter capacidade para seleccionar a matéria, de tanta que é. Uma das coisas que eu gosto mais de fazer, é rever as pastas e pastas de recolha de documentos e imagens que tenho no meu computador. Todas sabemos que a moda é um vaivém de ideias e estilos e que eles se cruzam entre épocas e caras bonitas. A grande tendência padrão para a Primavera-Verão 2013 é o padrão branco e preto de riscas largas e vejam só o que eu encontrei na minha pasta que diz...anos 60 e 70??? Estas maravilhosas amostras de como estas senhoras,estavam "avant garde" e tão queridas, cada uma à sua maneira! Sim eu acho que a personalidade de cada uma reflecte-se naquilo que vestem!

 Esta fantástica foto de cima, foi capa de uma Vogue em 1973!!Acreditam?? 




1 comentário:

  1. Gosto muito desta tendência, apesar de ser bastante perigosa consoante as proporções (as nossas ou as da peça) :))

    ResponderEliminar