terça-feira, 29 de janeiro de 2013

White and Grey Rooms!

Já sabem que sou uma apaixonada por decoração e como tal gosto de fazer mudanças em casa e ir trocando peças aqui e ali. Em relação ao nosso quarto,gosto de ir variando a roupa da cama,os edredons,a colcha e as almofadas decorativas e normalmente mudamos consoante a estação do ano e o nosso humor! 
Para poder fazer estas alterações, convém que a base do quarto como por exemplo as paredes, sejam lisas, que a cabeceira da cama e os móveis não prendam muito, porque senão correm o risco de não ficar muito harmonioso na hora de quererem mudar, sem gastar muito dinheiro!
Neste momento o nosso quarto está assim! E vocês também costumam mudar muito a aparência do vosso quarto ou não ligam muito e deixam estar durante anos a mesma decoração? Eu confesso que não consigo e vocês?
 Cabeceira de cama forrada com tecido alinhado da Aldeco e tachas prateadas. Colcha,almofadas grandes,almofadas azuis claras e almofada com coroa, tudo da Zara Home. Almofadas rectangulares brancas com tecido da Aldeco(o mesmo da cabeceira).  
 Cómodas Ikea. Molduras,espelho,taças de osso,ambientador e candeeiro,Zara Home.
 Mesa de cabeceira, Ikea. Candeeiro da Artemide,árvore de madeira da Casa. Vasinhos pretos,loja local. Relógio/rádio,da Philips,na Fnac.


Em baixo deixo-vos imagens que adoro,de outros quartos em tons mais neutros.




















5 comentários:

  1. Antes de mais - muitos parabéns, atrasados, mas sentidos! Há bocado estive aqui com a A.P. ;), nossa conhecida e caríssima amiga, a cuscar o teu quarto, que adoro!Também ando de olho nas cómodas iguais às tuas, porque quero renovar o meu quarto quando mudar para a casa nova. Se as comprar, que acho que têm boa pinta porque as vi ao vivo, estou a pensar colocar-lhes um vidro grosso por cima, para uni-las.adorei a decoração! estou à espera de ver o bolinho...;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei i quarto, também gosto dos quartos em tons branco - creme, enfim, cores suaves. Gostei do relógio/despertador da Philips, ando á procura de um para o meu quarto!

    bj

    ResponderEliminar
  3. O teu quarto está muito giro ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a almofada preta com a coroa!

    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar