quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sugestão do dia!

Não tenho vícios,pelo menos daqueles que trazem malefícios à saúde!  Gosto..adoro ver filmes e séries. Quanto ás séries, têm de ser realistas e femininas, nada de efeitos especiais,muito centradas em investigação e laboratórios, mas adoro as cómicas e com um enredo intrigante,que é o caso da Série da ABC, "Revenge"!
Além de adorar a actriz principal,Emily Vaancamp,porque a sigo desde que fez uma série que já tem uns anitos que se chamava" Everwood,"e adoro as personagens dela, na série "Brothers and sisters" também esteve muito bem! ( é uma das séries que estou a coleccionar e já tenho duas temporadas compradas na Fnac).
A primeira temporada de "Revenge" em Portugal já vai no 20º episódio, mas podem sempre rever no youtube ou noutros sites. Eu e o meu marido estamos sempre á espera da terça-feira para ver o que se vai passar a seguir, porque cada episódio acaba mais intrigante que o anterior! É giríssima! Aconselho!
Este é o cartaz da 1ª Temporada! A segunda já começou a ser filmada em Setembro do ano passado! 
Em Portugal, passa na Fox Life ás terças-feiras,ás 21h25.

Vejam o site com pequenos resumos e características de cada personagem,em http://foxlife.canais-fox.pt/revenge.

Passem um óptimo serão!

5 comentários:

  1. Adoro esta série...estou viciada nela e acho que a Emily Vaancamp faz um papelão....bj

    ResponderEliminar
  2. Esta ainda nao vi, logo eu que também sou uma papa series! Esta já nao me escapa!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro mesmo essa série, estou como vocês todas as terças lá estou eu a ver revenge e é como se fosse uma hora sagrada
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bom gosto! Esta é realmente uma série viciante! Para mim a hora de a ver também é sagrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Ainda ontem lá estive eu agarrada à Fox Life! :)
      Bjinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar