quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Há dias assim!

Hoje foi um daqueles dias em que tinha mil e uma coisas para fazer...mas nem metade fiz! Resta-me esperar por amanhã para tentar fazer o resto e completar a lista...espero eu que não se meta entretanto mais alguma coisa pelo meio para fazer,senão lá se vai a organização! Bem...já nem falo da linha da minha agenda que diz " lavar,limpar e aspirar o carro"...isso já estava para ser feito antes do Natal!! lool
Já vos deve ter acontecido!
Hoje só me apetece espairecer a cabeça...ouvir música e beber vinho do Porto, conversar com o meu maridinho e talvez ver um filme...
Sou frenética fisicamente....mas muito calminha de cabeça! Do género..."deixem-me no meu cantinho,que eu estou bem aqui". A verdade é que não consigo estar muito tempo quieta e por vezes não sou muito amiga de mim própria! Não sossego nem descanso o tempo devia, embora pudesse fazê-lo se quisesse! Tola,é o que eu sou ;), mas acho que só sou feliz assim, a acudir a todos os que me pedem ajuda e a estar sempre perto daqueles que amo, daí ter que visitá-los pelo menos de dois em dois dias, o que faz com que ande de casa em casa e num corropio constante,assim não fico com o peso na consciência de que passei mais ou menos tempo com  uns ou com outros.
Nós é que fazemos o nosso dia-a-dia e construímos a nossa vida e eu vivo a minha da forma que gosto, não poderia ser de outra maneira! Vivo para a minha família, sem eles por perto não consigo estar bem! Eles são tudo para mim! 





Sem comentários:

Enviar um comentário