sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agenda 2013!

Todos os anos quando começa o mês de Dezembro começo a pensar em comprar a minha agenda para o ano seguinte! Cansada do convencional,demasiado sério e tótó, este ano decidi-me por uma agenda trendy e cute para ir programando o ano que agora começa! Nunca dispenso a agenda no dia-a-dia, aponto lá tudo: os pendentes,a lista de compras,compromissos,desejos, diversos tipos de listas, pequenos recados, anotações de contactos úteis,consultas, medicação se a tiver que tomar, etc,etc,etc! é o meu iPhone de papel,só não faz chamadas nem vai à internet!
Esta comprei na Accessorize e é super prática, como se não bastasse, ainda havia um porta documentos e pequenos papeis a condizer com a agenda! Creio que já não vou ter a agenda a parecer um bolo de tão cheia de papelecos lá dentro! Se é que me entendem meninas!!! Deve acontecer o mesmo convosco, não acontece?




 Para bloco de notas escolhi este que ainda não tinha estreado e que comprei o ano passado na Springfield. É lindo de morrer e até tem papel timbrado com pequenos flamingos verdes em todas as páginas! Dá mesmo vontade de escrever coisas nele,não acham?




2 comentários:

  1. Gosto muito da agenda da Acessorize, a minha mana tem uma capa para o Ipad com um padrão muito semelhante (da mesma loja) e adoro-a!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia que a Springfield tinha cadernos desses, ainda por cima super giros! É uma loja onde nao vou muito porque achaque a relação qualidade/preço da roupa nao é boa.

    Beijoca.

    ResponderEliminar