terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Falta mais de uma hora para acabar este dia 25 de Dezembro...
O mundo não acabou, as compras fizeram-se e deram-se,os bolinhos e doces comeram-se e deram-se também. A minha família reuniu-se,as crianças vibraram com as prendas que tinham pedido e deu gozo ver a felicidade estampada na carinha delas. Já comprei a minha agenda 2013 e estou desejosa de a estrear e escrever os meus desejos para o ano novo!
Ora bem...e em relação a outra festa que aí vem...a festa de fim de ano, é um dia a que não ligo muito! O Carnaval e o Fim de ano, não me dizem muito,porque acho que são datas em que o divertimento tem hora marcada e isso para mim só cria figuras ridículas,de divertimentos forçados.  Para mim o dia 31 de Dezembro só tem duas coisas boas, é sinal que vou estar com a família junta outra vez e a mesa cheia de coisas boas! Gosto sim é de acordar no dia 1 e pensar que começou uma etapa nova na minha vida,seja de que natureza for! 
Amanhã vou-me dedicar a arrumar as coisinhas que me deram,a limpar algumas coisas e dedicar-me a fazer uma tarte de abóbora e um bolo de chocolate.
Neste momento estou a ver o filme Ben-Hur pela centésima vez,mas como é um clássico fantástico,gosto sempre de rever de tempos a tempos. O filme demora 4 horas,mas apanhei-o a meio e é o suficiente para matar saudades.lol
A seguir vou-me deitar a ver algum que esteja a começar num canal qualquer!
Desejo a todos uma noite muito feliz e para aqueles que recomeçam a trabalhar amanhã,coragem!


2 comentários:

  1. Mais um Natal que passou e começa a contagem decrescente para o próximo.
    Adorei o teu blog.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Vou ver o seu blog agora! Bjinhos e Bom ano!

      Eliminar