sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIY!

Do it Yourself...porque tiramos muito mais partido das coisas e o resultado é muito mais original, do que comprar tudo feito! Há uma loja em Coimbra que tem todo o tipo de artigos de sonho para uma apaixonada como eu, de tudo o que pode haver papeis estampados,postais,máquinas de corte de papel com formas,carimbos,autocolantes,moldes.Artigos da marca Tilda,fitinhas,papeis de carta,ferramentas de bricolage e todo o tipo de  materiais de papelaria. Material para Scrapbooking então, é uma loucura! A loja proporciona de tempos a tempos workshops muito interessantes e vocacionados para esta área do faça você mesmo! Eu cada vez que lá vou saio sempre com novas coisinhas e todas tão lindas! Já tenho uma colecção de papeis,autocolantes e etiquetas e todos mais bonitos que outros! A loja chama-se Crafty-Papers & Company e está situada na Rua Augusto Marques Bom,Lote 15, loja 1, 3030-216 Coimbra. Para quem quiser dar uma vista de olhos pode ir aqui .Podem também fazer compras online! Fabuloso!
Eu fiz esta combinação de quadros (as molduras são do Ikea) com uns postais que comprei lá e que achei um amor! Fica a sugestão! 






 Escolher qual a disposição das figuras e ver de qual gostam mais na parede.


 Podem comprar folhas A4 ou A5 de várias cores,conforme houver na papelaria onde comprarem.As minhas custaram 10 cêntimos cada uma.Eu escolhi cores pastel suaves, mas também fica giro com cores fortes. Eu escolhi aquelas que melhor se adaptavam à decoração do meu quarto.






Et Voilá!

2 comentários:

  1. Eu adoro essas lojas embora o meu jeito para trabalhos manuais seja muito...pouco, para não dizer nulo. A única coisa que faço são os trabalhos dos meus filhos para a escola, aqueles que os professores pedem e cuja dificuldade exige mesmo a mão dos pais... Mas há coisas girissimas feitas á mao e essas lojas são uma perdição.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Ficámos muito contentes de poder corresponder às expectativas dos nossos clientes e mais ainda quando eles se manifestam publicamente como o fez. Tentamos que a nossa loja seja um espaço agradável, com coisas bonitas e onde as pessoas possam descontrair da pressão do dia-a-dia :) Gostámos muito de ver o resultado da sua criatividade e valorizaram muito os postais da Papermania. Agradecemos a publicidade não esperada! até um dia destes e Bom Natal!

    ResponderEliminar