sábado, 17 de novembro de 2012

My mirror! Prato para servir!

Na quarta-feira lá fui eu à loja Casa,de folheto em punho disposta a comprar um prato para servir bolinhos em pirâmide, lindo de morrer! So vintage! Ansiosa por saber se ainda havia algum guardado para "moi même", perguntei à senhora da loja que me levou logo à prateleira onde estava o dito cujo! E não é que desta vez, o próprio do folheto não fez jus à peça? é que na maior parte dos casos, as coisas que vêm no folheto parecem muito mais fraquitas ao vivo e com este prato passou-se o contrário! Além do ar requintado ainda tem os andares dos pratos forrados a espelho! Já o vou estrear na mesa de Natal! Se quiserem um igual, corram, porque me parece que vão fazer um sucesso nas mesas de Natal portuguesas! 
Encomendei outro que lá vi, também muito fofo,mas só vem lá para meados de Dezembro, depois mostro!




2 comentários:

  1. Olá Maria,
    Adorei a sua compra!
    Parece realmente bonito, e tem espelho como eu gosto!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Comprei 3! Mas já foi há um mês... Vou estrear no Natal com os maravilhosos cupcakes da minha prima Rakinha!! :)))

    ResponderEliminar