terça-feira, 13 de novembro de 2012

LIFE IN PINK!

Cor-de-Rosa é a minha cor! É uma cor feminina,romântica, alegre e infantil! Há objectos que chocam quando se apresentam em Cor-de-rosa, mas é tão giro usar esta cor, quando as pessoas não estão á espera! é caso dos carros nesta cor,dos electrodomésticos,das casas,sofás,móveis,etc! No meu caso, noto que são os acessórios que me atraem imenso nesta cor, já que tenho uma mala de viagem,carteiras,cintos,colares e brincos!
As fontes de inspiração para começarem a pintar tudo desta cor fantástica que é o Cor-de-rosa, começa aqui!
Hoje apresento-vos portas de casas nesta cor! Porque não arriscar?











2 comentários:

  1. Love pink , olha continuas a chamar-me Ana nos comentários no meu blog mas eu chamo-me a Marta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Tens razão, desculpa! Mas como tenho uma amiga da faculdade que se chama Ana Martins, por distracção escrevo sempre Ana! A partir de agora vou ter mais atenção a isso! ;) bjinhos e obrigada pelos comments!

      Eliminar