sexta-feira, 19 de outubro de 2012

So cold!

Hoje já senti frio, aquele frio que antecede um Inverno que será longo... O meu carro marcava 13 graus quando entrei nele para vir para casa, à hora de jantar. Já tenho edredão na cama, mas confesso que a meio da noite ainda o atiro para o fundo da cama, só sinto frio quando me deito, mas passado pouco tempo já não preciso dele. Sofro muito com o frio, porque sou uma friorenta inveterada mas adoro o aconchego de um ambiente quentinho, de uma lareira ou recuperador ligado,de umas mantinhas, das minhas pantufas,das minhas meias fofinhas, enfim de uma parafernália de coisas que estão religiosamente guardadas no armário á espera que eu as tire nesta época. Adoro andar na rua e sentir aquele cheirinho do fumo que sai das chaminés...e o que ele lembra o Natal? HUMM...já ando a pensar no Natal, porque vou a Londres no início de Dezembro e lá já estará tudo enfeitado.Vou guardar as minhas compras de Natal para essa viagem, assim trago coisas mais originais para a minha família.
Se tiverem dicas de lojas para eu ir,façam favor de dizer...ok?
Agora...vou-me deitar a pensar em todas as coisas boas que tenho na vida,nas coisas que quero fazer até o ano acabar e pensar que apesar de todas as partidas que a vida nos prega, sou uma sortuda!


3 comentários: