domingo, 14 de outubro de 2012

Decor ideas!

A seguir ao quarto, a cozinha é a minha divisão da casa preferida. Ainda não tenho a cozinha dos meus sonhos, mas quando a tiver acho que vou lá passar a maior parte do meu tempo livre! Quero que seja uma cozinha de convívio, de confidências, de riso, de choro e de muita comida! o branco é sempre o meu ponto de partida para as cozinhas, talvez por significar pureza e por se notar que está sempre imaculada, limpa e fresca! Depois as cores vêm apenas com os pormenores, dos panos, das toalhas, copos,pratos,etc.
Para mim uma casa feliz é sempre aquela em que a cozinha tem muito uso e onde o frigorífico tem sempre alguma coisa para comer com qualidade.
O problema que vou ter quando mudar de casa acho mesmo que vai ser a cozinha, porque se quiser uma casa onde a cozinha não seja como eu quero, vou mesmo ter de fazer obras. Infelizmente quando compramos uma casa nova onde já foram escolhidos os acabamentos temos quase sempre de nos sujeitar, porque ou são novas e é uma pena estar a estragar uma cozinha nova e  temos de ficar com ela, ou então são velhas e fazer obras é sempre muito aborrecido e dá sempre confusão! Por isso é que gosto tanto de casas antigas, onde é preferível deitar tudo a baixo e fazer os projectos e construí-la ao nosso gosto. Dá trabalho mas é tão bom ver o resultado final de uma obra idealizada por nós! Eu já passei por isso e gosto muito do cheirinho a novo e a tinta!
Aqui estão algumas das cozinhas que não me importava nada de ter!
























Sem comentários:

Enviar um comentário