segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma casa chamada LAR!

Todos os dias espreito um Blog chamado achados de decoração e adoro as imagens que a Carmen Martins posta lá. Muitas delas servem de inspiração para os meus dias. Quando hoje de manhã vi o post dela, os meus olhos depararam-se com as fotos de uma casa, que podia muito bem ser a minha de sonho! É uma casa que como a Carmen diz, transmite calma! É uma casa que me transmitiu muito amor, tranquilidade, alegria e felicidade, quero uma cozinha assim que dá vontade de cozinhar e de encher de gente para jantar.
é uma casa assim que eu queria, com uma boa e bonita base de construção e que depois com móveis simples e claros fazia o resto, trazer o conforto e qualidade de vida! Logo vou mostrar ao meu marido e perguntar-lhe se ele também vê e sente o mesmo que eu quando vê as imagens! Ora vejam!













Sem comentários:

Enviar um comentário