quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"To Rome with love"

Na segunda-feira à noite fui ver o filme " To Rome with love" de Woody Allen e adorei! Já tenho ouvido todo o tipo de críticas, umas boas outras más, outras assim assim mas nestas coisas eu gosto sempre de ir ver primeiro e tecer os meus próprios comentários. Para já é um filme que se desenrola todo em Roma e que se vê muito bem porque é despretensioso, tem grandes actores e saímos de lá bem dispostos pelo menos as pessoas que estavam na sala deram algumas gargalhadas. É um enredo com várias histórias paralelas e todas elas com personagens bem reais e com quotidianos que nos são familiares. 
Há uns anos costumava ouvir coisas do género" o Woody Allen é doido, é um intelectual que só faz filmes meio malucos para psicóticos com problemas sexuais e coisas do género!". Eu mediante tais comentários e depois daquela história de ele ter casado com a filha adoptiva da namorada de longa data Mia Farrow (actriz conceituada),ainda fiquei com pior impressão. Um dia apanhei um filme dele no canal Hollywood a meio e sem saber que era o tão afamado "Manhattan" vi até ao fim, gostei muito e a partir daí fiquei com uma impressão completamente diferente dele. 
Quero lá saber dos problemas pessoais dele, o que eu sei é que ele é GENIAL a construir papéis de pessoas comuns que têm vidas cheias de emoções e que precisam de ser partilhadas, para que o comum dos mortais não se julgue o único no mundo, a ponto de pensar que aquelas coisas que são retratadas nos filmes dele só lhe acontecem e ele! Ele é verdadeiro e leva os seus textos ao âmago da questão e com assuntos que na maioria ainda são tabu!
Vejam!








 Penélope Cruz na Premiere do filme! Absolutamente deslumbrante neste vestido nude! Adorei!





Sem comentários:

Enviar um comentário