segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Recordando Diana de Gales!

Apesar de já terem passado 15 anos que Diana morreu, ninguém esquece o que ela era, o ícone de moda que ela representava, a personalidade tímida, o amor pelos mais desprotegidos,a mulher traída que foi,o amor pelos filhos e a vida de sonho que levava! Pela simpatia e amor que nutriam por ela, tornou-se na mulher mais fotografada do Mundo e a mais perseguida pelos paparazzi! Por esta última razão, terão recaído neles a culpa da sua morte trágica em Agosto de 1997, em Paris. 
Como há dias se comemorou a morte da Diana, apeteceu-me investigar imagens antigas e recordar alguns looks que ela usou. Não me posso esquecer de certos vestidos que usou e que foram muito falados, pela ousadia e beleza que lhe davam. É incrível como é que algumas das imagens ainda hoje estão actuais, ela tinha uma visão da moda muito à frente do seu tempo, por isso não tinha medo de arriscar e por isso todas as mulheres tentavam imitá-la. Eu admirava-a e tenho pena que mulheres destas morram cedo e não nos sirvam de exemplos por muitos e muitos anos!
Durante este mês vou fazer uma homenagem em fotos, dedicada à Diana, aqui no Blog.

1-As imagens que poderiam muito bem ter sido tiradas hoje/ produções de fotos sensuais de Diana.
2-Diana e os seus fabulosos vestidos;
3-Diana e as centenas de chapéus;
4-Diana e o seu casamento;
5-Diana e os filhos;
6-Diana e a caridade;
7-Diana e as suas jóias. 

Diana:
1-As imagens que poderiam muito bem ter sido tiradas hoje/produções de fotos sensuais de Diana.




















Eu acho estas produções dela um espanto, mas também sou suspeita claro, porque a adoro!
Agora digam lá se não era uma mulher interessante!














2 comentários: