sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Kate e os seus vestidos na Ásia!

Para mim este foi o meu preferido da viagem, até agora! A duquesa elegeu o azul bebé como a cor para a vista ao continente Asiático durante 9 dias.


























3 comentários:

  1. Sabes que somos as fãs n. 1 da Kate, mas desta vez nao gostei muito do guarda roupa dela. Os vestidos que ela usou são os mais adequados para as nossas mães e nao para ela.

    Bj

    http://meninasdebaton.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tb simpatizo muito com ela, mas acho o mesmo. Os vestidos eram demasiado conservadores e exagerados para a idade dela. Não nos podemos esquecer que ela é uma mulher jovem e que tem muitos anos pela frente para se poder vestir assim! Ela devia ser mais arrojada e fresca! Não gosto de fazer comparações com a Diana, porque ninguém chegará aos calcanhares dela, mas a Kate podia inspirar-se na sogra de vez em quando.bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que ela jogou pelo seguro, tendo em conta que o protocolo no tipo de países que visitou tb é diferente. Mas que está sempre linda...é inegável! Adorei todos os looks, que pena que não podemos andar smp com cabeleireiro atrás como ela... *suspiro*

    ResponderEliminar