sexta-feira, 24 de agosto de 2012

My creams II

Depois da praia, gosto de pensar que o bronzeado se vai prolongar pelo menos até o frio chegar...
Para o bronzeado se manter bonito e brilhante é preciso ter alguns cuidados diários.
Além de hidratar bem a pele todos os dias depois do banho, há que limpá-la muito bem com um bom esfoliante e tirar a maquilhagem antes de nos deitarmos ( confesso que às vezes estou com tanto sono, que essa tarefa é esquecida) . 

Para esfoliar e limpar a pele...




Para intensificar a pele morena e dar um toque fresco, uso este gel bronzeador da Sensai Kanebo. Já o uso há 4 anos e já não me imagino sem ele! 

Quando andava a organizar as coisas para o meu casamento e a fazer as compras dos cremes para levar para Lua-de-Mel, encontrei este óleo com brilhantes que é simplesmente milagroso! Além do toque acetinado e hidratado que dá à pele, tem um aroma simplesmente sedutor e quente.Pode ser usado no corpo, cara e cabelo (para já nunca usei no cabelo, mas pode ser que experimente um dia), se usarmos na zona do decote, podemos dispensar o perfume normal, porque o aroma deste óleo nota-se e pode haver uma mistura de aromas indesejável, para as pessoas que são mais sensíveis. Eu até gosto e uso na mesma o meu Chanel Chance...
No dia do casamento usei no decote, braços e costas, além de não ter sujado o vestido, a pele ficou bonita e maravilhosa durante o dia todo!
Sei que há vários óleos deste género, mas este é da Klorane e foi uma pérola que encontrei!


 Por último e como a pele está bronzeada, dispenso mais vezes a base normal e aí uso o BB Cream!
O creme milagre da estação chegou para arrasar e é indispensável em qualquer carteira que se identifique com a minha! A minha é conhecida como sendo uma mala de primeiros socorros para mulheres! Tem de tudo e socorre-me em qualquer ocasião, mas esse assunto fica para outro post! ;) 
Este creme normalmente está lá, para aqueles dias em que a pele está mais seca e com pior aspecto! Este creme hidrata, tonifica, disfarça as imperfeições, uniformiza e dá-lhe uma corzinha! A nossa pele fica brilhante, luminosa e pronta para grande parte do dia! Ah! e tem um aroma muito bom e fresquinho!

 Espero que estas dicas vos sejam úteis na altura de comprarem as vossas coisas de beleza.
Desejo-vos um resto de boa tarde!


2 comentários:

  1. tenho mesmo de experimentar esse BB cream de que tanto falam; estava inclinada para o da Estee Lauder, mas acho que vou seguir esta sugestão - deve ser mais económico (é urgente que assim seja) e normalmente a Garnier tem bons produtos!

    ResponderEliminar
  2. O BB Cream é um creme leve para o dia-a-dia, não o uso como maquilhagem. bjinhos

    ResponderEliminar