quarta-feira, 11 de julho de 2012

My creams!

Já usei muitos cremes, de variadas texturas, com efeitos diferentes, de muitas marcas, mas os últimos que ando a usar fizeram com que ficasse fã! Já não passo sem eles, porque noto mesmo diferenças na minha pele.
Quando descobri a nova linha Le Blanc da Chanel,estava já conformada com as minhas manchas e pensei...mais outro que promete atenuar as manchas e depois não faz nada! Mas não, estes têm efeitos semanais evidentes. No meu caso pessoal, recorri a esta linha, porque  me apareceram umas manchas na cara e com o Sol mais forte do Verão elas ficam mais escuras e notam-se mais. Não é uma linha barata, mas vale bem a pena! Têm um aroma maravilhoso e uma textura de gel fresco e leve.

Linha Le Blanc Chanel!



O ritual diário de cuidado da pele da linha Le Blanc da Chanel casa o poder da filosofia oriental e da ciência ocidental para iluminar a pele, proporcionando uma tez mais uniforme e radiante. Cada um dos produtos da linha Le Blanc oferece um benefício específico. Eles trabalham em sinergia para clarear a pele.
As suas fórmulas são enriquecidas com TXC e extrato de proteína de pérola que impulsionam a acção de brilho e mantém um alto nível de hidratação num total de oito horas.
TXC - o primeiro ingrediente activo de brilho registrado no Japão como uma quase droga, por uma empresa ocidental. Tem uma estrutura distinta que proporciona acção contínua por 12 horas ( testes in vitro).
A pele aparece luminescente e suave. Para uma pele uniforme e radiante. 
Esta linha é composta por um créme e um sérum, que deve aplicar em conjunto para maiores benefícios.

   Este Sérum é o aliado mais intensivo para a correcção de manchas, pois oferece a dose mais concentrada da molecula TXC, enquanto o extrato da proteina de pérola, corrige a apatia da pele e hidrata.

Em complemento com a linha anterior, uso o Hidramax, porque tem um poder hidratante extra e como costumo ter aquela sensação de pele a repuxar depois do banho, uso logo e a pele fica com muito mais elasticidade, sinto mesmo que a pele absorveu o creme todo.


O trio perfeito!


2 comentários:

  1. Nao conhecia esta lina de cremes. Devem ser bons, mas muito caros. Ando há séculos para comprar um serum.

    Bj, meninasbaton.blgspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tento encarar como um investimento, ás vezes prefiro comprar cremes em vez de roupa.São escolhas difíceis... ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar