sábado, 28 de julho de 2012

My best friends on the beach!


Os meus grandes amigos deste ano na praia, são estes 4 produtos. Nos dias que já tive de praia até agora, usei e abusei deles. O ano passado usei produtos da Shiseido, mas este ano fui a uma farmácia e abasteci-me, gosto de variar e de experimentar várias marcas todos os anos.
Adoro a textura destes cremes da Vichy, porque deixam a pele leve, macia e não fica gordurosa. Estes dois cremes, vinham em pack e com um excelente preço dado o tamanho XL deles, cada um tem 300ml e custaram os dois 27 euros ( pelo menos na farmácia onde os comprei).
O After Sun tem um aroma muito fresquinho. Experimentem!


Este creme da Uriage é indispensável para mim, porque tenho de proteger muito bem a pele da cara para prevenir manchas indesejáveis que aparecem depois de grandes períodos ao Sol. Como tem cor não fico a parecer que tenho uma máscara branca e espessa. Eu ponho sempre antes de ir para a praia, para a pele absorver bem e ter uma cor.


Água termal, para os períodos de maior calor e aflição. Dou umas "Spraizadas" e durante uns minutos sinto-me nova! Além disso ajuda a pele a não desidratar.Há muitas marcas, penso que devem ter todas o mesmo efeito e devem ser todas boas, mas esta e a da Avéne, são as que compro desde há muitos anos.


Cuidem-se bem e boa praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário