sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carla Bruni - Before and after!

Bem me queria parecer que a Carla Bruni estava diferente.
Ser primeira dama... "A quanto obrigas!"
Dá-me ideia que estas mudanças radicais se devem ás vezes à falta de " estofo" de algumas celebridades para aguentar as críticas de toda a imprensa internacional em torno delas e à obsessão pela perfeição. Ou seja " quanto mais perfeitas formos...menos críticas negativas fazem em relação ao meu físico!"...
Algumas ficam irreconhecíveis e monstrinhos, algumas até melhoram. 
Foi o caso da Carla Bruni, que desde que se tornou primeira Dama de França,tratou logo de fazer um acerto no nariz ( deixou de o ter arrebitado) e colocou volume nos lábios ( não tinha volume nenhum).
Reparem na mudança, bastante melhor, não acham?


Antes...


Depois...



3 comentários:

  1. A mudança foi para melhor, mas mesmo assim não nos convence. É feia todos os dias e não tem estilo. Compara-a com a Kate M.? Aliás, não tem comparação possível.

    Bj*

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tb acho! Nunca a achei bonita, no tempo em que ela era top model e colega da Cláudia e da Naomi e de tantas outras, eu achava que ela era a mais feia de cara.

    ResponderEliminar