sábado, 12 de maio de 2012

Sunny Days!

A expressão " acordar para a vida", assenta-me que nem uma luva nesta época do ano. No Inverno sinto-me em Standby,parece que fico em off e sempre à espera que alguma coisa de espectacular aconteça. Mas a verdade é que no Inverno não apetece fazer grande coisa e como sou muito friorenta, fico sem vontade de sair  noite e com isto as roupas mais giras ficam guardadinhas nas gavetas. Só me dá vontade de ficar quentinha em casa a fazer bolinhos, cházinho e ver filmes. Mas quando vem uma lufada de calor como esta que estamos a sentir, ver as flores e sentir o cheiro delas que paira no ar, ganho um super fôlego, capaz de revolucionar meio mundo! 
A vontade de arrumar e limpar a casa de uma ponta a outra, revirar os armários e arrumar tudo de outra forma, tirar da garagem o mobiliário de exterior, vontade de comer peixe grelhado e saladas, comer e ler ao ar livre, vontade de passear em ruas com árvores e a vontade de usar cores alegres instala-se e só vai embora lá para Outubro! E que bom que é!
Já ando a pensar nos almoços ao ar livre que vou fazer, nos banhos de sol e na minha nova vida que se aproxima! 
Desejo a todas uma feliz Primavera e um excelente Verão! Gozem a vida, porque só têm esta!











Hydrangea, uma das minhas flores preferidas.



Espera... estou quase aí...


1 comentário: