sexta-feira, 4 de maio de 2012

Martha´s Vineyard

Martha´s Vineyard é uma pacata ilha na costa Nordeste dos Estados Unidos, entre Nova Iorque e Boston. Localiza-se a 45 minutos de Cape Cod, sua vizinha mais famosa.
Agora mais do que nunca Martha´s Vineyard, está nas luzes da ribalta, graças a Obama e à sua família, que têm passado os seus últimos Verões nesta ilha. Esta região caiu nas graças dos ricos e famosos já desde os tempos em que o clã Kennedy, possuía lá as suas casas de Verão. Para delírio dos fotógrafos, era comum vê-los a passear pelas ruas ou fazer passeios de barco à vela.
Um dos grandes impulsionadores desta ilha, foi sem dúvida Steven Spielberg, quando decidiu filmar o filme Tubarão nesta ilha. A partir dessa altura muitas foram as personalidades que por ali se passearam, entre elas contam-se Mia Farrow, Meg Ryan, Diana de Gales, etc.
Além da sua beleza natural, as suas casas típicas também são fantásticas. São as chamadas casas de estilo capitão do mar com cercas brancas e encontramo-las em Edgartown, a principal vila da Ilha onde é uma delícia passear. Confiram nas imagens em baixo. Lindas!



















1 comentário: