quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diane Lane

A Diane Lane é uma das minhas actrizes preferidas. Entre muitos filmes que protagonizou, há um deles que já perdi a conta ás vezes que o vi, que é o filme " Sob o Sol da Toscana" ( este filme valeu-lhe a nomeação para os Globos de Ouro para melhor actriz) . É um filme de 2004 que é passado na zona da Toscana, em Itália! Adoro!



Além de talentosa, é muito bonita e sabe escolher os filmes onde entra. Nasceu em Nova Iorque a 22 de Janeiro de 1965 e é casada com o também actor Josh Brolin desde 2004. Tem uma filha chamada Eleanor, nascida em 1993, do primeiro casamento da actriz com o actor Christopher Lambert.

Também entrou no filme "Infiel" e "Sorriso das Estrelas" ambos com o Richard Gere,estes dois foram um sucesso de bilheteiras. O filme "Infiel", valeu-lhe 7 nomeções em diversos prémios entre eles, a nomeação para os Óscares, Globos de ouro e SAG.




 Para mim ela tem aquele tipo de beleza com tanta personalidade e serenidade, que basta vestir uma t-shirt branca e umas calças de ganga e fica linda de morrer!
Algumas Red Carpet e não só da Diane!





















Sem comentários:

Enviar um comentário